Um Imparcial View of imobiliaria piracicaba sp

Jardim Astúrias I Endereço Não Informado • Piracicaba SP Casa em Jardim Astúrias I: Bonita já alugada, ótimo investimento, em excelente localizaçãeste com sala, 03 dormitórios a ser 01 suite, banheiro social, escritório, copa/ cozinha, área por lazer com churrasqueira e banheiro, 02 vagas de garagem cobertas. Estuda hipotese do permuta com apartamento na praia por Ubatuba de menor v... Atualizado ontem

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos por proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Tal empresa é de o selo do destaque porque contratou um plano do divulgação que lhe garante:  Página exclusiva produzida pela Lista Ainda mais.

Na confeciona tem armários, balcãeste em granito e este corredor lateral que dá acesso aos fundos da casa onde temos a piscina, churrasqueira e demais dependências. A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos não da vontade do ir embora. Garagem espaçosa e bem simples por acomodar ESTES carros. Existe um espaço na casa de que é Porreiro relevar, se trata de 1 pequeno escritório logo perto da garagem utilizando entrada independente, com ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, pois trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira usar de financiamento bancário. Elementar por agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Muito mais se tratando do imóvel natural conservado como é este caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 4 Quartos à Venda, 300m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 850.000 Visualizado

Respondi A respeito de a experiência profissional qual tenho no Nicho que atuei, esse emprego qual estava procurando era uma nova oportunidade para mim...

198 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Magnífico casa té especialmenterrea, usando 198 m² do área construída em 270 m² do terreno. A casa possuí 3 quartos usando 1 suíte, sala por manter-se e TV, sala do jantar, banheiro social, cozinha e área de serviçeste coberta. Área externa oferece ótimo espaçeste, utilizando varanda envidraçada, piscina utilizando cascata, banheiro do apoio e espaçeste gourmet utilizando churrasqueira e espaço social. Garagem para 2 ou Muito mais veículos. Conforto do ar condicionado e ventilador por teto na sala e quartos, móveis planejados, sistema para água fria e quente e telhado da garagem utilizando manta tfoirmica qual impede este calor. Segurança com portão elfoitrico, interfone e sistema de vigilância com câmeras do elevada Sentido (dia e noite) com acesso DE imagens pela TV e celular/pc.

Você está a mal 7 passos por deter um jardim de suculentas incrível! Quem é apaixonado por jardins e por suculentas gostaria bastante de ter 1 desses em casa, para poder apreciar a planta a todo momento e deter uma conexãeste especial utilizando a essencia. Talvez você ainda nãeste saiba, porém preparar esse jardim é … Leia mais

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso casas para comprar em piracicaba portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na parte alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino por Oliveira, na mesma Rua da Igreja Minha e sua Senhora Destes Prazeres utilizando entrada elementar pela Avenida Armando Cfoisare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Ainda mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área do lazer usando diversas árvores nativas e também um playground para criançada, uma trilha do caminhada e 1 campo do futebol gramado. Os vizinhos são maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem como moram há bastante tempo ali. A casa possui 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte imobiliarias de piracicaba utilizando hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado Ainda mais um espaçeste super aconchegante para receber ESTES netos quando vem a passeio. é um produto de ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *